OLÁ MARTINA, COMO ESTÁ?
Está tudo bem! Estou muito feliz neste momento, porque está tudo a correr muito bem. "Violetta" é um sucesso em todo o mundo e temo-nos divertido muito a gravar a série. Estou a viver um sonho!
QUAL É A SENSAÇÃO DE SER ESTRELA NUMA SÉRIE DO DISNEY CHANNEL?
É uma sensação óptima! Estou extremamente orgulhosa da série e de tudo o que temos alcançado. Este é um sonho tornado realidade para mim, mas também representa muito trabalho árduo. Temos uma equipa incrível, não estaria onde estou se não fossem todas estas pessoas que ajudam a série a ser a melhor possível.
O SEU SUCESSO FOI IMEDIATO EM MUITOS PAÍSES. QUAL FOI A SENSAÇÃO DE SER FAMOSA TÃO RAPIDAMENTE?
É uma loucura! A minha vida mudou muito desde que comecei a trabalhar em "Violetta", mas não poderia estar mais feliz. Parece que foi ontem, quando era uma adolescente normal na escola. Naquela época, a minha única responsabilidade era estudar e fazer o meu trabalho escolar - mas agora tenho muito mais responsabilidades.
Sinto que preciso dar o exemplo aos adolescentes de todo o mundo.
QUE TIPO DE RESPONSABILIDADES?
Sinto que preciso dar o exemplo aos adolescentes de todo o mundo, o que é uma responsabilidade enorme e é algo que me esforço por fazer bem. Acima de tudo, estou incrivelmente agradecida por estar onde estou, porque sempre quis ser o que sou hoje. Sinto-me incrivelmente sortuda.
ESTÁ ENTUSIASMADA PELO LANÇAMENTO DA SÉRIE NO REINO UNIDO?
Nem queria acreditar quando soube que a série ia ser dobrada para Inglês. É incrível! A emoção que senti foi esmagadora, ao saber da notícia. Senti-me tão feliz e tão agradecida. Honestamente, não esperava todo este sucesso tão repentino, é por isso que estou a aproveitar cada momento.
COMO DESCREVE A SÉRIE A ESTA NOVA AUDIÊNCIA?
"Violetta" é uma série muito divertida, cheia de música e dança. Mas não é só isso, é também uma série de comédia e romance! Há de tudo em "Violetta". Mal posso esperar para que o público do Reino Unido possa ver.
( isso foi retirado do site da disney )
* Cortesia Piper
Nenhum comentário:
Postar um comentário