> Ross não sorri nas fotos que está com a Courtney
> Ross quase não posta mais nada nada redes sociais ( antigamente ele postava o que sentia no momento ).
> Ross está atualmente com os olhos tristes.
Será que não perceberam? Por que será que ninguém repara nesses pequenos detalhes?
Fiz uma lista que mostra que faz todo o sentido ele estar gostando da Laura :
- One Last Dance - sim, faz muito tempo que a música foi lançada. mas a letra faz todo o sentido, pois ele é tímido, e pode muito bem não ter conseguido dizer o que sentia, precisando de uma última chance.
- Could Have Been Mine - Ele diz que depois de mesmo depois de tanto tempo junto da pessoa amada, não conseguiu que ela fosse dele e ele sabia que essa pessoa também gostava dele, porque: You Coulda Been Mine ( poderia ter sido minha ). Será que a Laura poderia ter sido dele?
- Ele postou uma vez no Twitter assim: "Laura estamos nos Trends!"- com uma foto dos trends topics dos Estados Unido que estava dizendo RAURA.
- Uma vez a mãe dele, Stormie Lynch, postou uma foto no instagram que era uma montagem com várias fotos da Laura e do Ross, e na legenda escreveu assim: "Demorou 72 horas, mas valeu a pena! #RAURA"
- Uma vez a mãe dele postou no Twitter assim: Laura, obrigada por ajudar e suportar o Ross.
- Há rumores que no dia 10/02/2015, Ross declarou no Twitter que Raura era real, mas apagou em 5 minutos.
Quem já escutou I Can´t Say I'm In Love - R5? Vocês não acham que se ele ama a Courtney, seria I can say i´m in love? Porque ele pode sim dizer que está apaixonado! Agora se a música for para Laura, faz sentido...
Tem 4 fotos, as 4 de um evento. Na 1 - Ross está com a Courtney, quieto e com a aparência triste. 2- Laura e Raini ( Rodriguez ), chegam nesse mesmo evento. 3- Ross se levanta, abre um sorriso enorme e corre em direção ás duas. 4- Ele somente abraça a Laura. ( infelizmente as fotos não carregam, já tentei várias vezes, mas quando coloco aqui fica tudo preto )
No último episódio da terceira temporada de Austin&Ally, Austin deve dizer que ama Ally na frente de muitas pessoas, durante a gravação desse episódio, Ross, em vez de dizer que ama Ally, interpretando seu personagem, diz que ama Laura. Ele se corrige segundos depois, pedindo desculpas e se preparando para gravar a cena novamente, dessa vez falando Ally.
Durante um show, Ross apontou para Laura, que havia ido assistir ao Show, ela disse que foi lá para fazer uma surpresa para Rydel. Será?
Há anéis e cordões Raura! Dúvida? Aqui vão as fotos! Os anéis são idênticos, já os cordões, o dele é prata e o dela rosa. Seria para as pessoas não perceberem? Pra quem não sabe, Loss = Raura.
Laura gosta de abraçar Ross, diz que é o abraço perfeito!
A música favorita da Laura do R5 é Reapetings Days. Será que é porque conta a história deles?
Laura acha que os melhores romances são aqueles que começam da amizade.Por que?
O que vocês acham agora? Respondam nos comentários o que acham desse casal!
Bjs!
@CortesiaPiper



O processo de ensaios para Sou Luna consistia em seis horas de workshops por dia, onde o elenco tinha lições de canto, dança, representação e patinação. Karol dedicou a maior parte do seu tempo em lições de patinação. Karol nem sempre foi uma grande patinadora e, na realidade, quando foi às primeiras audições para o papel pouco mais conseguia fazer do que equilibrar-se em cima dos patins!















Luna Valente é uma menina ambiciosa e voluntariosa que trabalha bastante para alcançar os seus sonhos. Também é gentil e bondosa e valoriza a família e os amigos mais próximos. Perguntamos a Karol se existem semelhanças entre ela e Luna.
Quando Karol não está filmando ou ensaiando, ela adora ouvir música, especialmente Beyoncé e Katy Perry, que são as suas duas maiores inspirações. Perguntámos a Karol como gosta de passar as tardes de sábado.







Eu interpreto o Jay em Descendentes. O Jay é filho do terrível Jafar de Aladin e é um tipo muito, muito mau. É perverso. E é maléfico. Ele acha que pode ter tudo o que quer. Durante toda a sua vida lhe ensinaram que é correto agir de uma forma vil, pelo que não sabe comportar-se de outro modo. Tudo o que sabe aprendeu com o pai e este é uma pessoa horrível, verdadeiramente má. O Jay cresceu pensando que a única forma de ganhar na vida é sendo ruim.
Eu adoro o guarda-roupa do Jay em Descendentes. Ele tem um visual fantástico para um conto de fadas moderno. Provavelmente não sabem, mas tive imensas reuniões com a equipe responsável pelo guarda-roupa sobre como iria ser a imagem do Jay. Na primeira vez que estive com a equipe, analisámos todos os detalhes e pude dar sugestões. Ao fim, sou eu que uso a roupa em frente das câmaras, pelo que era importante sentir-me bem com ela. Quando pus os olhos no que queriam que vestisse, fiquei encantado. Aceitei a maior parte das ideias, mas pedi para que algumas peças fossem menos intensas. Retiramos as cores fortes ao design, mas as roupas continuaram brutais.
Quem são os seus ídolos da representação?
Eu treino artes marciais desde os três anos de idade e também já danço há alguns anos; tudo isso me ajudou neste filme. Quando se está a trabalhar num projeto tão grande como Os Descendentes, é importante sentires-te confortável na pele do teu personagem. É também importante sentires-te confortável com o aspeto do teu corpo quando se movimenta, porque a imagem que tens de ti mesmo na tua cabeça nem sempre é igual à tua imagem a dançar no ecrã. A minha experiência em artes marciais foi extremamente útil, pois tive de mexer o meu corpo de formas estranhas e contorcê-lo em inúmeras posições. Senti-me confortável comigo próprio. Ajudou mesmo muito.






“Quando li pela primeira vez o roteiro de Descendentes, tudo estava no maior dos segredos. Havia um enorme secretismo à volta do projeto e nem me disseram que queriam que eu fizesse uma audição! Só me disseram ‘Vem à Disney Channel.’ Sinceramente, fiquei cheia de medo de perder o meu trabalho. Pensei que tinha feito qualquer coisa mal. Pensei ‘O Mickey vai dar-me um grande sermão.’ Mas ele não o fez. Quando cheguei ao Disney Channel, levaram-me para uma sala e puseram-me à frente um roteiro enorme. Disseram-me ‘Lê-o e diz-nos o que acha, mas o roteiro não pode sair do edifício.’ Li o roteiro e me apaixonei pela história de imediato. Sabia que tinha de participar no filme.
“As pessoas perguntam-me onde me sinto mais confortável nas filmagens de um filme como Os Descendentes ou de uma série como Liv And Maddie, mas eu sinto-me igualmente em casa em ambas as filmagens. O meu primeiro grande trabalho na televisão foi a série Liv & Maddie, contudo, essa experiência não foi uma experiência habitual na televisão porque represento dois papéis, o de Liv e o de Maddie. Acredito que o meu trabalho na série preparou-me bem para filmes, apesar de não estar certa de que os filmes sejam o meu principal objetivo na vida. Gostava de fazer filmes, televisão, música e representar na Broadway para o resto da minha vida, pois acredito que são trabalhos complementares, embora muito diferentes. Quero fazer tudo!”
“As cenas de Descendentes mais divertidas de gravar foram provavelmente as cenas em que o espectador nunca repararia. Há uns planos curtíssimos que passam num abrir e fechar de olhos na história e que demoraram na verdade duas horas para filmar. Lembro-me de filmar um deles às 3 da manhã e a essa hora tudo te faz rir por está tão cansada. Estava correndo no meio da noite em volta de um castelo no Canadá com os meus amigos e o diretor grita ‘Mais depressa! Corram mais rápido!’ No fim da cena, caímos no chão rindo às gargalhadas. Estávamos rindo tanto que nem conseguíamos falar!”
“Nunca pensei vir a trabalhar com uma pessoa como o Kenny Ortega. Ele é responsável pelos filmes High School Musical e o realizador de Descendentes, mas eu não sou de todo uma dançarina. Quando soube que ia participar neste filme, eu disse ‘Espera, o que está me dizendo? O Kenny Ortega vai participar em Descendentes? Vocês sabem que eu não sei dançar, certo?’ Fique apavorada porque pensei que ele ia dizer ‘Mandei a Dove para casa. Ela não sabe dançar. Não pode ser uma das atrizes principais.’ Mas ele foi absolutamente espetacular. Uma das coisas preferidas do Kenny é tornar alguém que não sabe dançar numa dançarina. Trabalhei intensamente com ele para ter a certeza de que estava a altura do resto do elenco. Aprendi imenso e adorei cada minuto.”